Lora Leigh é um dos meus favoritos Autores de Romance Eróticos ... Seus personagens são complexos, real, e saltam fora das páginas direto para seu coração ... Simplesmente não há outra maneira de explicar isso... Espero que gostem desta entrevista.

Tigris: Lora, você escreveu bem mais de trinta livros, e você tem um total de 13 séries diferentes. WOW! Como você administra isso?

Lora: Eu escrevi 72 livros em nove anos, com 15 séries contando os dois que mandei ao meu co escritor e melhor amigo, Veronica Chadwick. Como faço para gerenciá-la? Eu acho que eu realmente não penso sobre isso. Eu só escrevo. Alguns livros são escritos mais rapidamente do que outros, alguns são mais curtos do que outros, mas em todos eles os personagens são muito impacientes para viver e respirar na imaginação dos leitores também. E também, eu sou uma pessoa extremamente impaciente. Se levasse muito tempo para escrever um livro que eu iria para outra coisa fora de tédio. E se eu não estou ocupada escrevendo, então eu tendo a ficar muito enérgica e que eu possa entrar em apuros. LOL Eu prefiro não entrar em apuros.

Tigris: Será que vamos ver mais da série Bound Hearts?

Lora: Com certeza. Dangerous Games será lançado no próximo ano. Eu estou em um livro por ano, em que séries como essas histórias às vezes demoram mais tempo para escrever. Há mais três livros contratados, começando com Dangerous Games, e com o novo rumo da série e personagens, eu acho que os leitores vão apreciá-los ainda mais.

Tigris: Ao escrever ménage é como é que você venha com a dinâmica das relações?

Lora: Eu deixo os personagens cuidarem disso. Às vezes, parece que os personagens e minha imaginação, muitas vezes sabem mais do que eu estou ciente de que eles sabem. E, além disso, é realmente difícil de pesquisar relacionamentos. Descobri que muitas vezes trabalha para ir com a lógica das personagens e os motivos para estarem, ao invés de tentar seguir as regras dos outros.

Tigris: É possível obter mais um pouco da série Men of August? Eu sei que, não é o livro que vem em relação à filha solitária dos August? Pode haver sua dinâmica em relação a ser semelhante aos seus irmãos?

Lora: Eu não escrevi esse livro e ainda não tenho certeza se vou escrevê-lo. É tudo de acordo com ou não a minha imaginação me leva de volta nessa direção ou não. Eu imagino que, se eu escrever isso, então a dinâmica seria bem diferente, embora eu imagino que sua vida não teria sido fácil na mínima. Vamos ver o que acontece no entanto.

Tigris: Como você veio acima com Breeds ? Suas diferenças do que qualquer coisa que eu já li.

Lora: A resposta para essa pergunta é quase um livro por si só. lol.
Eu estava em um grupo do Yahoo para os leitores de livros de mistério, quando eu era uma revisora. Nessa lista, uma senhora maravilhosa enviava as mais estranhas histórias. Um dia, ela entrou e enviou uma história sobre engenharia genética, o autor suspeitava do que estava acontecendo. Na mesma época, eu tinha escrito um livro chamado Broken Wings em um desafio. Quando li a notícia, eu tinha acabado Broken Wings e nesse momento, Callan Lyons estava lá.

Lançado em Abril/11
O primeiro livro, BREED APART foi escrito, então revisado e reescrito para The Tempting Beast. De lá, cada livro tornou-se, uma própria aventura, e foi um que eu não iria querer perder por nada. Espero que os leitores continuem a desfrutar de breed, porque eu sei que eles nunca se cansam de contar suas histórias.

Tigris: Será que estamos indo para obter todas as atualizações em qualquer um dos casais da série? Um pouco, talvez?

Lora: Acho que a do SEAL vai terminar. Eles estabeleceram em suas vidas, criando seus filhos, e acho que os personagens, assim como eu estou contente com isso. Isso não significa que não há nenhuma possibilidade de nunca vê-los novamente, apenas, neste momento, não há planos para eles.

Tigris: E Jordan Malone vai ter seu próprio livro?

Lançado em Março/11
Lora: Com certeza. Estou terminando Live Wire esta noite ou amanhã à noite. Live Wire completa a série Elite Ops, e tem sido uma aventura muito educativa para mim, eu acho. Eu aprendi muito com esta série, e assim como eu tenho lutado com ele e os livros, eu descobri que eu ainda amo os personagens, como sempre.

Creio que essas coisas que eu aprendi foram aplicados a história da Jordan, no entanto. Estou amando a incrível viagem que esses dois personagens estão me levando, e eu espero que os leitores gostem.

Tigris: Como é que você vem com suas cenas de amor?

Lora: Oh. Wow. Também. Isso é muito difícil. Como qualquer outra cena, eles estão apenas lá. Uma parte dos personagens, sua sexualidade e seu prazer. Não são planejadas ou plotados e muitas vezes os personagens parecem escrever aquelas cenas si só. Eu sou apenas uma voyeur que esta olhando e sentindo o que eles estão enfrentando e colocá-lo para o papel.

Tigris: Existe uma certa fórmula, que você usa em seus personagens masculinos?

Lora: Não há uma fórmula em qualquer um dos personagens masculinos ou femininos. Há uma imagem, talvez, um certo ideal de que um homem, dominante seria honesto. Um homem que protege e defende se ele é obrigado a fazê-lo ou não. Acho que todos nós amamos homens assim.

Tigris: Deveríamos estar olhando para qualquer nova série que pode ser lançada?

Lora: Oh, definitivamente. Na verdade, você deve estar assistindo muito em breve, para obter informações sobre uma série Nauti nova, as meninas são Nauti TOO. E agora, não é as filhas dos Mackay que acabam de nascer. Mas eu acho que os leitores possam apreciá-lo de qualquer maneira. A outra série é ainda sem título, e um empreendimento totalmente novo para mim. Não tem nada a ver com os militares, mas envolve três melhores amigas que compartilham um pesadelo, e que será forçado a revisitá-la de uma forma que nunca imaginou.

Então, há a continuação de Men of Summer, Loving Lies com o livro Jazz, Lies Wicked, em seguida, um Zack reservado e relutante. Estou tão ansioso para começar a fazer estes livros depois de todo esse tempo e contar às histórias que têm me assombrado desde que eu escrevi Loving Lies. Eu estou esperando que os leitores irão desfrutar dessas histórias também, e que eles vão considerá-los que valeu a pena esperar.

Tigris: O que você está trabalhando agora?

Lançado em Janeiro/11
Lora: Esta noite, estou trabalhando na conclusão da Live Wire, o último livro da série Elite Ops, então eu vou estar escrevendo o romance Primal Kiss da série Breed, que estará indo na antologia Primal. Os próximos cinco livros da série Breed eu estou realmente olhando para frente. Nós vamos estar indo em uma nova direção na série Breed em breve, uma reunião de alguns novos personagens e ver o acasalamento de alguns dos nossos favoritos do passado. Na programação para os próximos dois anos é Primal Kiss, Navarro’s Promise, Lawe’s Justice, uma novela, Wake The Sleeping Tiger, e então o Stygian’s Honor, tão aguardado. Isso é combinado com três títulos Bound Hearts, a nova série, tanto no título e no do Nauti, ou dois da série Wounded Hearts, e Men of Summer. Títulos e sinopse deve ser no site em breve.

Tigris: Se Jonas de Breed for para atender Jordan Malone do Elite Ops .. Como seriam as conversas?

Lora: Agora, não é que uma reunião que iria adorar ver? LOL
Eu posso imaginar algumas fagulhas voando antes de chegar ao que interessa e tomar todo o mundo. Eu posso ver isto totalmente acontecendo.

Tigris: Existe uma série separada ou uma continuação da série para o Team Ghost in the series Breed?

Lora: O Team Ghost será uma parte da série Breed como um todo. Dois títulos que já fizeram isso na minha agenda pessoal são: Loki’s Lie e Kyote’ Ghost. Eu amo a equipe de Ghost, eles são únicos no mundo Breed, e eles vão dar um pouco de empolgação, creio no mundo como um todo. A natureza está forçando as raças a se adaptar, para sobreviver, adotando-os como seus próprios e mostrando o homem exatamente como isso deve ser feito. Acho que essa é uma das razões pelas quais eu amo a série completamente. Há tantos caminhos que podem ser tomados, tantas direções que eu posso ir, e tantos personagens maravilhosos para escrever.

Tigris: O que é um dia tipo de escrita?

Lançado em Maio/11
Lora: 18 horas, a vida cotidiana permite. Às vezes eu tenho de fechar-me afastado e forçar a realidade para fora, mas no geral é mais frequentemente que não. Vou para a cama cerca de sete horas da manhã e chego dormir até ao meio-dia, tomo café e uma Coca-Cola e vou trabalhar. Por isso é muito intenso, às vezes. Mas escrever é como ter uma aventura e um período de férias, ao mesmo tempo, por isso é uma experiência maravilhosa.

Tigris: Como é que você vem com a dinâmica das relações entre o seu herói e heroínas?

Lora: Como eu disse antes, é na maior parte dos personagens que respira suas vidas em minha imaginação. Os relacionamentos, o passado, as promessas feitas e quebradas já estão lá, como se eles já tivessem experimentado. Eu só tenho que escrevê-lo. Há sempre uma luta, de uma forma ou de outra. Pontos da trama que se esquece de colocar-se, os personagens se recusam a dar informações, etc .Mas o básico da história está lá antes de começar, eu acho.

Tigris: Qual foi o personagem mais difícil que você teve que escrever?

Lora: Essa é uma pergunta mais fácil. Jonas e Styx. Black Jack e Heat Seeker. Eu acho que os heróis decidiram que precisava ter colapsos nervosos, enquanto eu estava escrevendo seus livros. Sigh * * Eu acho que realmente puxou o cabelo desde a raiz, enquanto trabalhava em seus livros.

Tigris: Qual foi a primeira história que você já escreveu?

Lora: Oh uau, eu nem me lembro o título. LOL
Eu estava no colégio, meu primeiro ano. Isso foi há muito tempo.
Depois disso, a primeira foi concluída Shadowed Legacy, que passou por uma grande reformulação. A primeira escrita, em seguida, foi a publicação de Broken Wings. Eu tenho escrito desde a 7 ª série, então eu imagino que há um monte de histórias que eu tive, que me esqueci de uma forma ou de outra.

Tigris:. Muito obrigado por fazer isso, eu realmente gosto de seu trabalho ..!

Lora: Tigris, Obrigado pelo seu interesse e por me permitir compartilhar um pouco do meu mundo com os leitores de seu site.

Por favor não se esqueça de verificar Site Lora http://www.loraleigh.com/

Entrevista realizada em 07 de Novembro de 2010
By Tigres Eden

7 comentários:

  1. Eu Adooooro Lora Leigh quase tento como a Cherise Sinclair rs,rs
    Já li tantos livros da Lora que para ser mais exata foram 90 livros rs,rs
    Claro que eu emaginava a autora alta elegante ruiva rs,rs SORPRESA!!! Ela é bem normalzinha rs,rs mas com uma mente tão acutilosa quanto a nossa. (ainda bem rs,rs)
    Mas uma coisa amigas tenho que confessar eu tive grande espetativa do livro do Jonas e de facto foi o livro que menos gostei da série castas.
    Quanto aos maninhos August eu espero que fique como está caso para dizer que se mexer estraga.
    A serie foi ótima e na minha umilde opinião se acrescenter vai estragar o final foi tudo o que esperei.
    Beijos ...
    Angéllica como sempre linda escolha a Lora é fantastica rezo para que tenha inspiração rs,rs

    ResponderExcluir
  2. O primeiro livro erótico que li foi da Lora (Bound Hearts), já cai de cabeça no mundo BDSM - rs,rs.
    Portanto foi uma autora que me marcou muito. Assim como Carol nos homo.
    Honestamente li quase tudo dela. Já a série Castas somente li os três primeiros e não me empolguei, talvez não estivesse no momento. Mas, na hora certa retomo a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ela, o livro do Jonas foi um dos que eu + gostei Bárbara, claro que o Maverick (nem lembro se é assim que se escreve, rs...) foi melhor, rs...
    Sou suspeita, acho que já li todos os livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Eu amo a Lora, amo muito, e sofro por não ter acesso aos seus livros, vivo em Portugal e aqui nunca se ouviu falar do trabalho dela!!!! Na net a maior parte é em Inglês, por isso tenho muita dificuldade em ler os seus livros pois não entendo a língua. E morro de desgosto por isso. Será que alguém poderia me informar como posso arranjar os livros dela traduzidos????
    Fico agradecia para o resto da Vida
    Ana
    Portugal

    ResponderExcluir
  5. "Tropecei" nos livros da Lora Leigh e agora realmente preciso saber a continuação da série "castas". Alguém sabe como faço para conseguir o castas 27 - Honor de Stygian?

    ResponderExcluir
  6. eu acabei de baixar ha histoia A Honra de Stygian de lora leigh tenho todas a serie completa

    ResponderExcluir
  7. Oi, bom dia

    Estou começando a ler os livros da Lora estou lendo o 4 livro da serie ELITE OPS, porém nem sabia que exitia series anteriores nem tantos livros.....

    Estou extasiada para continuar lendo todos os livros dela...

    Por favor quem puder me enviar por e-mail os outros livros e series da Lora agradeço muito.....

    Eu sou uma leitora compulsiva...rsrs..
    Tenho inumeros livros ... quem quiser algo e eu tiver é só pedir por e-mail ok.

    nessarx@gmail.com

    Bjsss
    Vanessa

    ResponderExcluir

 
Top